Câmara de Extremoz conquista Selo Diamante e se destaca entre as mais transparentes do país na categoria Poder Legislativo

Na busca contínua pela excelência na gestão pública, a Câmara Municipal de Extremoz alcançou um feito extraordinário ao conquistar o prestigioso Selo Diamante em Transparência pelo Programa Nacional de Transparência Pública, do Tribunal de Contas do Estado do RN. E assim, a presidente Damares de Sales fecha com “Chave de Ouro” os quatro anos de sua gestão marcada pela transparência e reconhecimento popular com essa conquista histórica para o parlamento municipal extremozense.

Com a nota 96,3% a Câmara de Extremoz ficou entre os onze entes públicos do Estado do Rio Grande do Norte que receberá o selo destaque Diamante nos pontos de controles avaliados.

Sob a presidência da vereadora Damares de Sales, a instituição saiu do selo prata para diamante e se destacou, obtendo a maior distinção possível em reconhecimento à transparência e responsabilidade na administração dos recursos públicos.

O Selo Diamante, conferido pela excelência em práticas transparentes, é um testemunho do compromisso inabalável da Câmara Municipal em proporcionar à comunidade uma gestão aberta, acessível e eficiente. A conquista ressalta não apenas a eficiência administrativa, mas também a responsabilidade com o dinheiro público, evidenciando o comprometimento da gestão em promover a transparência como um pilar fundamental.

A presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales expressou sua alegria e gratidão pela conquista significativa e inédita para o município. Ela elogiou os servidores públicos pelo feito notável, reconhecendo o comprometimento e a dedicação de toda a equipe da Câmara Municipal e agradeceu aos vereadores que fazem parte também dessa conquista.

Acese o link para ter acesso ao resultado de todos os órgãos públicos: https://radardatransparencia.atricon.org.br/panel.html

A solenidade de entrega será no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), no próximo dia 29 de novembro, durante a XX edição do projeto Sexta de Contas, às 9h.