Morte da médica veterinária por depressão em Extremoz causa comoção. Prefeita Jussara publica nota de pesar

 


Mais uma vítima da depressão vai para as estatísticas de uma das doenças que mais mata as pessoas no mundo. A médica veterinária Karen Kerenski que prestava serviço ao município de Extremoz, morreu de depressão na madrugada desta quinta-feira (24). 

Karen morava na comunidade de Campinas e era filha do casal bastante querido Dona Tica e seu Cleto.  Sua morte prematura causou comoção nas redes sociais onde milhares de amigos manifestaram seus sentimentos exaltando a excelente pessoa que Karen era e a ótima profissional. 

A depressão é uma doença séria e complexa que afeta a mente, o corpo e as emoções. É uma doença psiquiátrica que pode desencadear sintomas leves, moderados e graves, e que pode colocar em risco a vida de quem sofre. é uma doença muito séria, deve ser tratada por especialistas e sem preconceito. Muita gente tem medo de pedir ajuda, não faz vergonha nenhuma conversar com familiares ou amigos a respeito do caso. 

NOTA DE PESAR DA PREFEITA JUSSARA SALES

É com grande tristeza que recebemos a notícia de sua partida Karen.

Kerenski prestava serviço de veterinária no município de Extremoz. Que Deus te receba no céu. Meus sentimentos a toda sua família e amigos.

Dona Tica e seu Cleto, estamos orando para que Deus possa curar essa dor que vocês estão sentindo nesse momento tão difícil. Força amigos!

Jussara Sales

Prefeita de Extremoz