Fotos: Desfile Cívico leva multidão ao Centro de Extremoz num espetáculo de beleza e criatividade

Criatividade, beleza, organização e muita emoção. Essas foram as principais marcas do Desfile Cívico de Extremoz, realizado pela Prefeitura Municipal nesta sexta-feira (13), em comemoração à Independência do Brasil.

Toda a programação foi acompanhada de perto por uma grande multidão, que não economizou aplausos a cada apresentação e a cada evolução desenvolvida com beleza pelos alunos e por todos os participantes.

O ato cívico proporcionou uma festa inesquecível para a multidão que foi prestigiar o evento que aconteceu na Avenida Coqueiro, no Centro da Cidade. Segundo a organização, as milhares de pessoas que assistiram as apresentações, consagrou o evento como o maior de todos os tempos.

Estiveram presentes a solenidade a prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, a presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, vereadores e secretários municipais. 

“Estamos felizes com o sucesso da nossa programação cívica. É o resultado de um trabalho feito com muito carinho, pensando em nossa comunidade”, avaliou a prefeita Jussara Sales, completando: “Quero agradecer a todos os envolvidos, em especial aos alunos pela dedicação, aos pais pelo apoio e aos moradores que abrilhantaram o evento com a sua presença. Sem dúvida, a colaboração de cada um foi fundamental para o êxito da nossa programação”.