Corpo é encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros em praia de Extremoz
Um corpo foi encontrado na praia de Pitangui, no município de Extremoz, na manhã desta quinta-feira (22). A vítima estava com as mãos amarradas e com marcas de tiros. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez o recolhimento do cadáver.
Apesar de ainda não ter sido oficialmente identificado, as informações apuradas pela TV Tropical apontam que o homem é Lucas Menezes Cândido da Silva, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (19), quando teria sido levado da comunidade da Guarita, no Alecrim, para o Passo da Pátria.
De acordo com os detalhes passados por pessoas próximas da vítima, membros de uma facção levaram Lucas para o Passo da Pátria e deixaram o jovem trancado em um quarto. Durante a noite de segunda-feira, ele teria sido concluído e jogado no rio Potengi.
Nessa quarta-feira (21), a Polícia Militar realizou uma operação na comunidade em busca de um corpo que teria sido jogado no rio. No local, foi feita uma varredura na região, mas nada foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações Portal da Tropical