Carlos Eduardo recebe com surpresa decisão do Tribunal de Contas e vai recorrer

 


Em nota, o pré-candidato e líder em todas as pesquisas para prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD), afirmou ter recebido com surpresa a decisão do Tribunal de Contas, pois não era ordenador das despesas e não pagou nenhum valor a qualquer construtora. Segundo a nota, o juiz do caso reconheceu que o ex-prefeito não pagou nada e o MP, por sua vez, sugeriu o arquivamento do caso, que já teria prescrito. Carlos Eduardo termina a nota confirmando que vai recorrer da decisão e espera que a verdade seja restabelecida e justiça seja feita.

NOTA

O ex-prefeito Carlos Eduardo recebeu com surpresa a decisão do Tribunal de Contas determinando pagamento de multa em processo no qual ele não era ordenador das despesas e, portanto, não pagou valor nenhum a qualquer construtora.

No caso específico, que ocorreu há mais de 15 anos, o ex-prefeito Carlos Eduardo reteve verbas e não realizou pagamentos.

O próprio juiz Artur Cortez Bonifácio, na sua sentença, reconheceu que o ex-prefeito Carlos Eduardo não pagou nada. O Ministério Público, por sua vez, sugeriu o arquivamento do caso, que já teria prescrito.

Em respeito aos fatos, o ex-prefeito Carlos Eduardo vai recorrer da decisão e espera que a verdade seja restabelecida e Justiça seja feita.