Confirmada quarta edição da Copa Barreto Jr de Futebol de Extremoz

Em Extremoz o esporte vive seu melhor momento de todos os tempos. Isso é inegável! O Campeonato Municipal de Futebol ainda está nas quartas de final, e a secretaria da Juventude, Esporte e Lazer já anunciou oficialmente a realização de mais uma edição do torneio de maior sucesso do município e da Grande Natal que é a Copa Barreto Jr de Futebol.  

A confirmação aconteceu após o encontro entre o secretário de Esportes, Pablo Henrique Sales e o empresário Barreto Júnior na sede da empresa, e na reunião ficou garantido mais uma vez o patrocínio para a realização da competição que conta também com o apoio da prefeitura de Extremoz.

A Copa Barreto Jr de Futebol além de premiar o campeão, vice e terceiro lugar com dinheiro e entregar  medalhas e troféus, as equipes não pagam nenhuma taxa para participarem. Na última edição, o time do Caranguejo de Capim foi o grande campeão, garantindo assim vaga na edição de 2024. As outras equipes que se inscreverem participarão de uma fase eliminatória para preencher as outras 15 vagas restantes. Ao total, 16 clubes disputarão o tão sonhado título de campeão da Copa. 

"O patrocínio significa fortalecer os laços de parceria com clubes e a sociedade, incentivando e apoiando o esporte como prática saudável e sociável de convivência. Naturalmente é muito importante pela oportunidade institucional para divulgação de nossa marca. O futebol é considerado a maior paixão nacional e nós somos a única construtora referência na construção de bairros planejados para as famílias potiguares", disse o empresário Barreto Jr. 

O secretário Pablo Henrique Sales fez questão de enaltecer a parceria com Barreto Jr Construções que garantiu nos últimos quatro anos a realização da Copa. “A participação da Barreto Jr Construções viabiliza o campeonato e engrandece o evento desta grandiosidade. Assim, incentiva a prática do esporte, valorização da cultura e mantém a tradição do futebol em nossa cidade. A Copa é sucesso de público, organização e participação de atletas", disse Pablo Henrique.