Ex-prefeita Odiléia e Netinho almoçam na zona rural de Macaíba e articulam chapa de oposição

 


Neste último final de semana, o líder da oposição e atual vice-prefeito de Macaíba, Netinho França e a ex-prefeita Odiléia Mércia almoçaram juntos no distrito de Traíras. 

Em meio ao almoço, Netinho e Odiléia falavam com amigos e lideranças da região sobre política e gestão pública.

Netinho França que deverá oficializar sua pré-candidatura a prefeito nos próximos meses, estava bem afinado com Odiléia que poderá ser sua vice na chapa oposicionista em Macaíba. 

Sem dúvidas uma chapa de peso pelo histórico político e administrativo que Odiléia tem e se concretizar, a chapa terá apoio do ex-deputado estadual Valério Mesquita e ex-presidente e membro do TCE com uma folha de serviços prestados a Macaíba enorme. 

Vamos aguardar as novidades da terra de Auta de Souza.  

Com informações Macaíba no Ar