Criança morre atropelada por motorista na Grande Natal

 


Uma criança de 1 ano e 10 meses morreu atropelada por um motorista por aplicativo nessa quarta-feira (03). O acidente aconteceu na Praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. O pequeno foi identificado como Yuri Gabriel de Oliveira.

O menino foi com a mãe visitar a avó paterna. Eles saíram do Planalto, em Natal, e seguiram para Muriú em um veículo por aplicativo. Na chegada ao local, aconteceu uma tragédia. À TV Tropical, a mãe, Letícia Gabriele, contou como tudo aconteceu.

"Eu desci o meu filho com o carrinho e peguei o resto das coisas. Eu ia passar na frente do carro com ele e só escutei os meninos gritando: 'Ai meu Deus, o menino embaixo do carro'. Soltei tudo e fui correndo. O pneu estava em cima da barriguinha dele", relatou. 

Emocionada, uma jovem de apenas 18 anos disse que pegou o filho e entrou novamente para o carro. Rapidamente eles foram para uma unidade de saúde. Mas o pequeno não resistiu e morreu ainda no colo da mãe. 

"O homem estava tão nervoso que não sabia o que fazer. Ele deu ré e eu puxei ele. Entramos no carro e ainda senti o suspiro dele. Morreu nos meus braços. Levamos para o posto de Jacumã. Foi tudo muito rápido. Só sei que ele olhou para mim, revirou os olhos", contorno.

Ana Cláudia Oliveira é avó. Ela contou que falou com o neto por chamada de vídeo pouco antes de eles saírem de casa. O pai do menino é filho de Ana e trabalha como guia turístico. Segundo ela, o jovem de 21 anos estava arrasado por ter perdido o único filho. O motorista do aplicativo foi levado à delegacia pela polícia.

Com informações do Portal da Tropical