Barreto Jr Construções inicia terraplanagem do terreno onde será construído Sport Clube Natureza em Extremoz

O Sport Clube Natureza, mais novo empreendimento da Barreto Jr Construções, está em fase de pré-lançamento, os serviços de terraplanagem já foram iniciados no local para, na sequência, fazer a instalação do canteiro de obras.

O novo empreendimento habitacional será construído na Avenida Praia de Maxaranguape (Avenida principal que dá acesso para o Bairro Planejado Sport Clube 1), na cidade de Extremoz. 

Conforme a diretoria da Barreto Júnior serão construídas 1.500 casas com previsão de entrega em dezembro de 2024 com a mesma qualidade e sofisticação dos outros empreendimentos. 

O Sport Clube Natureza traz uma proposta de moradia diferenciada aliando modernidade, conforto, lazer e praticidade. Morar no novo empreendimento é ter uma vida mais ativa, e com qualidade, num bairro com as mesmas características e infraestrutura que a Barreto Jr Construções oferece para os seus clientes.

A Barreto Jr Construções é pioneira no RN em construção de Bairro Planejado sendo hoje no Estado, a maior referência no segmento habitacional familiar, responsável por entregar mais de 6 mil unidades em Extremoz.

"Estes trabalhos de preparo do terreno devem ser finalizados muito em breve, de acordo com estimativa nossa. Após essa etapa, devem ser iniciadas as obras que deixarão o núcleo urbano quase pronto para o início das construções de casas, pois será implantada a rede de água e energia, além do calçamento das ruas e construção de lagoa de captação", disse Barreto Jr.