Ato em apoio a Bolsonaro reúne milhares de pessoas em Copacabana

 


Ato político em apoio ao ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaron (PL), reuniu milhares de pessoas na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, neste domingo (21). Durante o evento, o ex-presidente fez um discurso em que voltou a refutar acusações de ter construído uma “minuta de golpe” para subverter o resultado das eleições de 2022 e criticou decisão do Supremo Tribunal Eleitoral que o tornou inelegível por oito anos. Sem citar diretamente Alexandre de Moraes, Bolsonaro elogiou “a coragem” do bilionário Elon Musk, que vem criticando as decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal.

Bolsonaro também retomou o episódio da facada em Juiz de Fora (MG). “Se algo ruim acontecer comigo, continuem”, afirmou. Então candidato à Presidência pelo PSL, em 2018, Bolsonaro, foi atingido por um golpe de faca enquanto cumpria agenda em Juiz de Fora (MG). O autor, Adelio Bispo de Oliveira, foi preso e confessou o crime. Desde então, Jair precisou fazer uma série de cirurgias abdominais.

O ex-presidente também disse que foi chamado de “mito” em evento com Elon Musk, mas disse que o bilionário é um “mito da liberdade”. “Com liberdade de expressão, um telefone desses [disse levantando o aparelho] e um filho ao meu lado como marqueteiro nós chegamos à Presidência da República”, afirmou.

Com informações do SBT News