Simona Talma é a atração do projeto Quarta Autoral na Estação do Cordel nesta quarta (27)

Idealizado pelo músico Edinho Oliveira e produzido pela cantora Cida Lobo, o projeto Quarta Autoral está na sua oitava edição e traz nesta quarta-feira (27) a cantora e compositora Simona Talma.  A apresentação, em formato intimista, que permite um contato mais próximo com o público, terá início às 19h. A Estação do Cordel é situada em frente à Praça Padre João Maria, na Cidade Alta, em Natal (RN). O evento conta com apoio do Governo do RN, via Secretária Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (FJA), e tem entrada gratuita.

Com 24 anos de carreira, Simona Talma é uma artista versátil. Ela é cantora, compositora, professora de canto e produtora tanto de seu trabalho solo quanto de suas bandas, como Talma&Gadelha e Orquestra Greiosa. Já produziu musicalmente para outros artistas, incluindo o EP “EntreAberta” da cantora Clara e o álbum “Aram” da banda Luaz. Como compositora, possui cerca de 90 músicas gravadas, além de trilhas para espetáculos teatrais. Sua discografia inclui 13 álbuns, considerando bandas e projetos.

Em 2022, Simona enfrentou um câncer de mama e em 2023, já em remissão, ela lançou no outubro rosa um EP que conta a história de antes e depois do câncer, Lado A, Lado D, com o objetivo de atingir pacientes oncológicos e suas redes de apoio com mensagens de que falam sobre superação e autoconhecimento. No projeto Quarta Autoral, ela estará acompanhada de Thiago Andrade, guitarrista e amigo talentoso, que a acompanha desde 1999, e vão mostrar uma versão do Show Lado A, Lado D, que também visita a discografia da artista.

A próxima atração. no dia 29 de maio, será a rapper Preta Soul. A produção audiovisual é assinada por Carlos Tourinho (in memorian) e Eduardo Alexandre (Dunga). Para acompanhar a programação, siga o perfil @projetoquartaautoral.