Penta-campeão estadual de Jiu-Jitsu busca apoio e patrocinadores para competições

 


O Rio Grande do Norte é um berço de atletas de qualidade, porém, muitos destes acabam encontrando dificuldade em se manter no esporte. É o caso de Caio Thales, residente de Extremoz e prodígio das artes marciais na modalidade do Jiu-Jitsu. Aos 16 anos, o jovem já foi eleito o melhor atleta potiguar em sua categoria por dois anos consecutivos e conquistou cinco títulos estaduais, porém, mesmo com as vitórias, não conseguiu patrocinadores e apoiadores que colaborem com a sua carreira.

Acontece que, para continuar competindo em campeonatos Brasil afora, o atleta precisa lidar com valores de inscrição, translado, alimentação e hospedagem. De acordo com a sua mãe, Thais Amarante, a família não tem condições de arcar com todos os custos e um patrocinador seria essencial para colaborar com estes valores.

Neste domingo (31), acontece a próxima etapa do AJPTUR, em Recife, onde Caio busca patrocinadores que possam auxiliá-lo em suas despesas com viagens, inscrições e treinamentos.

Caio Thales tem como sonho e meta, ser campeão brasileiro e mundial de jiu-jitsu. Caso queiram colaborar, apoiadores e empresas podem entrar em contato com a sua mãe, Thais Amarante de Oliveira, pelo número de WhatsApp 84 99189-1113.