Morte de jovem querido em Pitangui causa comoção nas redes sociais

 


Um jovem de 19 anos de idade morreu depois de sofrer uma descarga elétrica na Praia de Pitangui, em Extremoz, na Grande Natal, na noite deste sábado (23).

A vitima identificada como Jair Nascimento de Souza, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade e querida por todos. Conforme relatos nas redes sociais um jovem trabalhador, amigo e atencioso. De acordo com as informações, o jovem levou um choque em um freezer do comércio onde trabalhava. Funcionários ainda tentaram reanimá-lo até a chegada dos profissionais do SAMU que realizaram os procedimentos médicos, mas sem êxito. 

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do jovem Jair Nascimento de Souza. A prefeita de Extremoz e moradora da Praia de Pitangui, Jussara Sales lamentou a morte prematura do jovem e postou mensagem de luto. A presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, também moradora na Praia de Pitangui, expressou suas lamentações pela morte do jovem. A direção da Escola das Dunas de Pitangui onde Jair concluiu o ensino médio publicou nota de pesar. E centenas de amigos e familiares externaram em grupos de Whatsapp e nas redes sociais lamentando o caso e elogiando o caráter e o companheiro que foi Jair Nascimento. 

O velório vai acontecer às 14h, no Centro Social Santa Luzia e seu sepultamento será às 16h no Cemitério de Pitangui.