Humorista Rodrigo Marques traz para Natal o show “Estamos Vivos”

 


No próximo dia 7 de abril, o humorista recifense Rodrigo Marques se apresentará às 20h, no Teatro Riachuelo com o show ‘Estamos Vivos’, que marca seu retorno aos palcos após gravar um especial de comédia para a Netflix. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60,00, na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

“Estamos Vivos” traz reflexões bem-humoradas sobre os instintos humanos mais básicos e a perspectiva da sociedade sobre eles, trazendo ao palco, a marca registrada de RM, a franqueza e o vocabulário rebuscado, alinhado com experiências próprias que transitam diversas temáticas.

Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos como humoristas. Atuando no Stand Up Comedy desde 2008, atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no canal de TV fechada Comedy Central.

Rodrigo Marques acumula quase dois milhões e meio de seguidores em suas redes sociais, com visualizações e números que aumentam diariamente.