Evento Épico: Mar de Fé atrai multidão de 30 mil pessoas em Extremoz durante três dias de louvor e pregação

 


Foram três de muita pregação e louvor com o evento religioso "Mar de Fé em comemoração a Semana Evangélica de Extremoz. O espaço conhecido como letreiro ficou lotado de cristãos que acompanharam a programação especial com shows gospel de Chagas Sobrinho, Banda Som e Louvor,  Samuel Mariano e cantores locais, além de pregadores de diversas denominações. 

Promovido pela Prefeitura Municipal de Extremoz, o Mar de Fé ganhou destaque no RN pela multidão que durante a quinta-feira (02), sexta-feira (03) e sábado (04) transformaram o espaço do letreiro num "mar de gente". Conforme a organização cerca de 30 mil pessoas comparecerem durante as três noites de confraternização da paz e do amor com a união de todas as Igrejas Evangélicas do município. 

“Foi uma felicidade poder promover o "Mar da Fé" que enalteceu e exaltou o nome do nosso Senhor Jesus. O evento além de fomentar a economia do município,  se consagrou como o maior encontro cristão da região. “Impossível não se emocionar com as orações e os louvores que tocaram os nossos corações. Uma satisfação imensa poder proporcionar esses momentos de fé para a população extremozense e assistir durante as três noites de festa, uma multidão reunida adorando ao Senhor”, destacou a prefeita Jussara Sales. 

“Fiquei feliz pelo convite em vir cantar nessa cidade abençoada, fomos muito bem acolhidos e o evento extremamente organizado”, elogiou o cantor e pastor Samuel Mariano. “Quero agradecer a prefeita Jussara Sales e sua equipe por promover o Mar de Fé e dizer que Extremoz está de parabéns pelo cuidado que a gestão está tendo com a cidade e com a vida espiritual das pessoas.  Pregamos e louvamos ao Senhor numa noite inesquecível onde salvamos 215 almas para Jesus”, complementou.

O espaço do letreiro, no Conjunto Estrela do Mar ficou pequeno para acomodar moradores da sede, caravanas de várias comunidades rurais e de outros municípios. “O evento foi muito bonito e organizado. Participei das três noites louvando ao Senhor e celebrando a Fé”, disse a evangélica Miriam Ramos, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.