Câmara aprova título de cidadã extremozense para empresária Adilene Brandão e a religiosa Maria Salete Bezerra

A Câmara Municipal de Extremoz aprovou, por unanimidade, os requerimentos de autoria da vereadora Michele Gois que concede o título de cidadã extremozense à empresária Adilene Brandão Miranda e a religiosa Maria Salete Bezerra da Costa.  

Adilene é proprietária do Aquários Natal, localizado na Praia de Redinha Nova. A empresária é reconhecida pela geração de oportunidades de empregos para a população.  Fundado em 15 de Janeiro de 1999, o Aquário Natal é uma empresa de iniciativa privada que possui como foco, a preservação ambiental, o cuidado com a fauna (seja ela nativa ou não) e o trabalho voltado para a conscientização ambiental. Além de ser um grande atrativo turístico para visitantes do mundo inteiro. Ele vem desempenhando, durante a sua trajetória, um importante papel de responsabilidade social no município.

E Maria Salete Bezerra da Costa, católica praticante que ao longo da sua vida se dedicou a evangelização na comunidade onde reside, sendo doadora do terreno e colaboradora para a construção da Capela de Nossa Senhora da Salete, localizada na Rua Búzios, Redinha Nova, próximo ao Portal das Dunas. Por tudo que Maria Salete realizou, os fiéis colocaram o nome da Capela de Nossa Senhora da Salete em sua homenagem.

A vereadora Michele Gois, autora das proposições justificou que é uma alegria poder homenagear duas mulheres guerreiras, competentes e trabalhadoras. Adilene, empresária do turismo e Maria Salete, evangelizadora da palavra de Deus. Cada uma com sua missão. São mulheres à frente de seu tempo, sem nunca perder a doçura e a sensibilidade típicas do coração e personalidade feminina”, disse a vereadora.