Marido é preso acusado de matar a mulher com um tiro na nuca em São Gonçalo
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a esposa em São Gonçalo do Amarante, na noite desse domingo (1º). De acordo com a Polícia Civil, após o crime, ele procurou a delegacia de plantão para denunciar que a vítima havia sido morta em um assalto.
A mulher foi identificada como Edilma Gonçalves da Silva Lucas, de 41 anos. Na delegacia, o homem contou que a casa deles havia sido invadida por crimes, que continha duas armas, um celular e ainda atirado na esposa dele.
Os policiais foram ao local do crime e colheram provas que refutaram o depoimento do homem. A Polícia Civil constatou que ele estava tentando atrapalhar as investigações do crime e prendendo em flagrante.
De acordo com as informações repassadas pela instituição, ele acabou confessando o crime em interrogatório. O autor passa por audiência de custódia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado terminaram no domingo discutindo e brigando. Edilma teria quebrado diversos objetos de um estabelecimento que ficam ao lado da residência do casal e que pertencem ao pai do homem.