Dona de quiosque incendiado em Extremoz pede ajuda para se reerguer
Uma lanchonete localizada numa área de quiosques, em frente à praça Estrela do Mar, em Extremoz, foi tomada pelo fogo na madrugada do domingo (15). Danos significativos foram ocasionados ao comércio de Paula Oliveira, que trabalha há 10 anos no local. Ela descreveu o choque de ver seu negócio, que sustentava sua família de quatro filhos, além de de 8 funcionários, em chamas.
“Quando a gente chegou já tinha fogo em boa parte, e agora não temos como trabalhar. Você vê acontecendo com as pessoas, mas nunca acha que pode acontecer com você. Perdemos tudo”, disse Paula, emocionada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou as chamas já tinham sido controladas pela própria população.
A proprietária está buscando imagens para tentar identificar como o fogo começou. Agora, Paula conta com a solidariedade de vizinhos, amigos, clientes e de quem se sensibilizar com sua história, para arrecadar recursos para reconstruir o que foi destruído.
“Estamos fazendo um bingo no domingo (22) a partir das 14h. Os cantores que passam na nossa casa resolveram fazer. Vamos realizar esse bingo pra ver se conseguimos arrecadar alguma coisa para nos reeguer. Quem puder ajudar, a gente agradece”.
Pix: (84) 988213988
Vanuza Fernandes de Oliveira
Com informações Ponta Negra News