Candidatura de Hermano recebe apoio de grupo de 42 conselheiros e ex-presidentes do América

No mesmo dia em que oficializou a candidatura à presidência do América Futebol Clube, a chapa “Gestão com Transparência”, encabeçada por Hermano Morais, recebeu o apoio total de 42 conselheiros do Alvirrubro. A adesão significativa foi selada em um almoço realizado na tarde desta sexta-feira (6), e contou com a presença de nomes que ajudaram a construir a história de glória, e que agora querem devolver o clube ao lugar de prestígio que ele merece estar.

Membros influentes no seio da torcida americana participaram da reunião, entre eles, conselheiros ativos e ex-presidentes notáveis que expressaram confiança no projeto para garantir dias melhores ao futuro do América, e na liderança de Hermano, baseada nos feitos escritos por ele quando passou pela presidência do América.

O gesto de união anunciado apenas algumas horas após a oficialização da candidatura atesta um dos compromissos de Hermano Morais, que é a integração entre torcedores e conselheiros, para juntos impulsionarem a recuperação do América, enfatizando ainda a preservação do patrimônio do clube e a busca pela inovação como elementos cruciais de sua gestão.

Todas essas características fazem parte do projeto, que tem como pilar o compromisso com a transparência e com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Morais garante fazer uma fiscalização cuidadosa e um acompanhamento transparente para garantir que o América possa recuperar seu espaço e prosperar.

Este importante apoio de nomes que ajudaram a escrever tempos áureos no América demonstra a confiança na capacidade de Hermano Morais de liderar o América Futebol Clube rumo a um futuro de sucesso. A eleição, marcada para 26 de outubro, promete ser um momento crucial para o clube, e o apoio unânime desse grupo de conselheiros reforça que a candidatura representada pela chapa Hermano Morais e Francisco Sobrinho tem o modelo de gestão que o clube precisa.

Com a experiência comprovada de Hermano e o sólido respaldo dos conselheiros, a chapa "Gestão com Transparência" está posicionada de forma convincente para liderar o América em sua próxima fase de crescimento, preservando seu legado e trazendo inovação para o clube.