Técnico Argel Fuchs desabafa em coletiva e promete dispensas no ABC

 

Foto: Augusto César

O técnico Argel Fuchs estreou no comando do ABC com derrota para o Tombense/MG, por 3 x 0, em jogo realizado no estádio Soares de Azevedo na cidade de Muriae.

O comandante afirma que o resultado não condiz o que foi a partida. Argel apontou falhas individuais que acabaram culminando no resultado negativo na partida. O técnico também se mostrou muito insatisfeito com a postura dos jogadores que entraram no decorrer da partida. Em outro trecho da coletiva, Argel destacou que pretende se reunir com a diretoria do clube para discutir a dispensa de alguns jogadores.

– A gente vai se reunir essa semana. O problema era o Marchiori. Depois, o problema era o Allan. Daqui a pouco, vão passar dois, três jogos, e o problema vai ser o Argel. O jogador tem responsabilidade. A gente vai sentar com a diretoria e liberar alguns jogadores. Nós não vamos admitir jogador que não tenha pelo menos vontade. Acertar e errar faz parte do jogo. O jogador precisa ter brio. O jogador que entra com 22 minutos e não suja o material, não corre, não se esforça, esse jogador não pode participar (…) Até esse momento a responsabilidade sempre foi dos treinadores. Está na hora de os jogadores também sentirem a responsabilidade – completou.

O ABC volta a campo somente na próxima sexta-feira (15), e enfrenta o Sport/PE, às 21h30, no estádio Frasqueirão. A equipe pernambucana está na parte de cima da tabela e busca o acesso à Série A.