Deputado Hermano Morais retorna à Natal depois de passar por procedimento para tratar um aneurisma

 


Depois de passar semanas tratando um AVC hemorrágico cerebral e dois procedimentos cirúrgicos, internado na UTI do Hospital Português em Recife, o deputado estadual Hermano Marais (PV), retornou a Natal nesta quarta-feira (27).

O deputado enviou uma nota a imprensa informando que vai continuar se recuperando em casa, e agradeceu o apoio que recebeu enquanto estava inteirando.


Queridos amigos e amigas,

Quero começar este texto com um profundo agradecimento a Deus. No dia 9 de setembro, fui hospitalizado e, por alguns momentos, enfrentei dias difíceis na UTI, em Recife. Hoje, estou aqui, saudável e com uma nova oportunidade de vida, e tudo isso é graças à Sua infinita misericórdia. Agradeço do fundo do meu coração por me conceder essa nova chance. Agradeço também aos profissionais que cuidaram da minha saúde com tanta dedicação. 

Nesses dias difíceis, minha família esteve ao meu lado, dia e noite.

O amor, o apoio e a força que recebi deles foram fundamentais para minha recuperação. Minha gratidão a eles é imensa, e sei que tenho uma verdadeira bênção em minha vida por tê-los.

Quero expressar minha gratidão a todos. Suas mensagens, orações e palavras de encorajamento foram um raio de luz durante minha permanência no hospital. Vocês me deram força quando mais precisei, e isso não tem preço.



Aos meus colaboradores do gabinete, meu muito obrigado. Mesmo sem minha presença física, vocês continuaram trabalhando de maneira dedicada para manter o funcionamento do nosso gabinete e dar continuidade às nossas ações e projetos. 

Nos próximos dias, seguirei as recomendações médicas e cuidarei da minha saúde em casa.

Ainda preciso de algum tempo para me recuperar completamente, mas saibam que em breve estarei de volta aos meus compromissos pessoais e profissionais, pronto para servir ao nosso povo com a dedicação de sempre.

Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio inestimável que recebi. Que Deus abençoe cada um de vocês. Afinal, Ele está sempre no comando! 

Com gratidão,

Hermano Morais