Vereador de Natal Hermes Câmara decide ir para o PSDB

 


Em uma reunião no início da noite da segunda-feira (07), o vereador Hermes Câmara, líder do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) anunciou que vai deixar o PTB e assinar a ficha de filiação do PSDB.  Ele já recebeu carta de anuência do partido e protocolou na Justiça Eleitoral.  Assim não correrá risco de integrar a sua nova legenda.

Os cinco novos integrantes se reuniram para o anúncio de Hermes. “Decidi aceitar o convite do presidente Ezequiel Ferreira, pois o PSDB de Natal passa por uma nova reformulação e também será um prazer integrar uma bancada ao lado de amigos como Klaus, Hebert, Aldo e Anderson. Chegamos para somar e também ajudar na restruturação da sigla”, afirmou Hermes Câmara. 

Recentemente o PSDB que em 2020 elegeu três parlamentes, já recebeu cinco novos integrantes: Heberth Sena que saiu do PL, Aldo Clemente que se desligou do PDT, Klaus Araújo e Anderson Lopes, ex-Solidariedade, e agora Hermes Câmara de saída do PTB. 

Os vereadores eleitos com o prefeito Álvaro Dias em 2020 foram Aroldo Alves, Chagas Catarino e Kleber Fernandes, que já recebeu a carta de anuncia para acompanhar o prefeito no Republicanos.

Na Câmara, o PSDB surge como uma nova força. Os novos vereadores saíram de partidos diferentes e vão reforçar uma nominata com 30 candidatos que vão defender no próximo ano a chapa proporcional do partido. “Com o respaldo do presidente estadual Ezequiel Ferreira estamos crescendo e engrossando as fileiras tucanas em Natal. Vamos até setembro anunciar mais novos nomes que vão concorrer em 2024. O PSDB não tem dono e será uma legenda que vai ouvir todos”, assegurou Klaus Araújo, coordenador político da nominata.