Sala Lilás completa três anos com serviços e apoio às mulheres de Extremoz nesta quarta (30)
Sala Lilás: o primeiro núcleo de acolhimento, defesa e proteção das mulheres extremozenses. O equipamento foi inaugurado por iniciativa da vereadora Michelle Góis em parceria com a Prefeita Jussara Sales e apoio da Secretaria de Segurança Pública do RN.
Localizada no prédio da Delegacia de Polícia Civil, em Extremoz, a Sala Liás já é uma referência no atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica, ou que precisam de alguma orientação sobre os serviços públicos disponíveis para a população. Em três anos de atuação, já realizou atendimentos, cadastramento de currículos, ações sociais, palestras educativas e encaminhamentos.
E para comemorar esta importante data, acontece nesta quarta-feira (30), o 3º Encontro da Sala Lilás contra a Violência Doméstica, a partir das 15h30, na Delegacia de Policia de Extremoz.
"Neste mês de conscientização contra a violência doméstica, convidamos você a se juntar a nós no 3º Encontro da Sala Lilás. Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra essa realidade tão preocupante". A Sala Lilás é um espaço seguro e acolhedor, onde buscamos discutir, compartilhar e buscar soluções para combater a violência que afeta tantas vidas. É uma oportunidade para fortalecermos laços, aprendermos juntos e mostrarmos nosso apoio às vítimas. Contamos com a sua presença e engajamento. Vamos unir esforços para criar um ambiente onde a violência doméstica não tenha lugar", disse a vereadora Michele Góis.