Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de vários furtos em casas e comércios em Natal

 


A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (25) imagens de dois suspeitos por furtos e roubos em residências e comércios em Natal. Os vídeos devem ajudar na localização dos criminosos.

De acordo com a instituição, um dos suspeitos sempre aparece nas imagens utilizando um chapéu peculiar, estilo de vaqueiro. Ele é magro.

As investigações apuraram que os furtos aconteceram nos meses de junho e julho deste ano, em residências e estabelecimentos comerciais em Natal. Já o roubo foi praticado em uma casa no conjunto San Vale, na zona Sul da capital.

A Polícia Civil apontou ainda que um terceiro homem, de 36 anos, foi localizado e preso. Na delegacia, ele confessou a autoria do roubo após ser reconhecido pelas vítimas.

Além disso, o veículo utilizado pelo grupo para a prática dos crimes, um Volkswagem Saveiro, de cor prata, foi apreendido na posse de um homem de 53 anos, no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Confira as imagens dos crimes

O primeiro caso é de um furto em uma construtora no dia 4 de junho deste ano. O crime seguinte, que mostra o bando invadindo uma casa, é no conjunto San Vale, no dia 16 de agosto. O terceiro, que mostra só a Saveiro, é do dia 6 de agosto, também no San Vale.