Idoso de 76 anos é assassinado no interior do RN e suspeito disse que matou por que “deu vontade”

 


Um idoso de 76 anos foi assassinado com várias facadas  em um sítio localizado na  zona rural de Doutor Severiano, no Alto Oeste do Estado. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a polícia, o principal suspeito, uma jovem, sendo o principal suspeito,  foi preso em flagrante e confessou o o assassinato.

A ocorrência Confirmada pelos policiais do município de Doutor Severiano realizaram diligências e prenderam o acusado em flagrante, que foi levado par a delegacia de São Miguel, para as medidas cabíveis, depois  foi apresentado no presídio.

Segundo informações colhida pelos policiais na região, o homicídio foi de faca, e segundo o autor, ele participava de um grupo de WhatsApp, e seguia a risca a administração do grupo, segundo ele, né? E não tinha problema nenhum com a vítima. Aleatório. Matou, mas não sabe porquê, matou porque deu vontade, segundo ele.

 A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Francisco Nunes de Oliveira de 76 anos. Ele morava em no  Sítio Jardim, onde ocorreu o assassinato.

Com informações da Ponta Negra News