General Girão coloca assessor para presidir o partido Podemos no RN

 


Esquenta nos bastidores o nome do deputado federal General Girão (PL) como “representante do bolsonarismo” na disputa pela Prefeitura do Natal. O general foi o deputado federal mais votado da direita em Natal na campanha do ano passado, quando obteve 30.226 votos no município, sendo o segundo mais votado da capital naquele pleito. Ele ficou atrás apenas de Natália Bonavides (PT), que conseguiu 52.198 votos.

De olho em um arco de alianças, o atual chefe de gabinete do deputado, Godeiro, assumiu a presidência estadual do Podemos. Com isso, a legenda também estará sob a liderança do parlamentar do PL. Godeiro é formado em Direito e Teologia, especialista em Administração Pública, MBA em Gestão Pública, ex-secretário geral estadual do PSL/RN e do PSC/RN. Ele terá como vice-presidente o médico Geraldo Pinho, que foi candidato a senador. Girão quer o espaço que representa a direita, o segmento conservador da capital potiguar e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Movimentos sociais da direita querem candidatura própria do PL em Natal.

Na visão dos bolsonaristas, Girão é um homem de posições claras, a favor da família, da liberdade religiosa e um representante legítimo do maior líder conservador da direita, Jair Bolsonaro. Em Natal, o deputado estadual Coronel Azevedo (PL) já manifestou apoio à pré-candidatura de General Girão.

Com informações do Agora RN