Vereadora solicita DECK para os quiosques de Pitangui e construção de uma Praça na antiga escola Raimunda Joana, em Coqueirinho


Na sessão desta terça-feira (07), a vereadora Damares de Sales apresentou três indicações importantes que foram aprovadas por unanimidades pelo Plenário da Casa do Povo.  

A vereadora e presidente da Câmara solicitou por meio da indicação 43, a construção de um Deck em frente aos quiosques da Praia de Pitangui. Segundo a vereadora, o Deck irá atender à solicitação dos comerciantes e moradores que sentem dificuldades de deslocamento pela areia da praia quando a maré está cheia e assim, o comércio no local é prejudicado por falta de clientes.  

A outra indicação é a implantação de lixeiras fixas na área do DECK localizado no Pé de Figo até a Rua Principal de Pitangui. A vereadora lembra que este espaço hoje é comercial e com as lixeiras fixas evitará que clientes joguem na rua lixos como copos, garrafas e até restos de comidas.  

E finalizando, a vereadora Damares de Sales solicitou que seja construída uma Praça no lugar onde era a antiga escola Raimunda Joana, na comunidade de Coqueirinho. Hoje a escola está em ruínas e com a construção da Praça no local vai criar espaço de lazer e entretenimento para os moradores da comunidades.