ABC perde para o Ituano na Série B e continua na lanterna da competição
O Ituano dominou o ABC e venceu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira. Foi uma atuação de gala do Galo, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O dono da noite foi o atacante Quirino, que marcou os dois últimos gols da noite. O primeiro gol foi de Bruno Xavier, logo aos nove minutos da primeira etapa.
O Rubro-Negro poderia até ter ganhado por um placar mais elástico, se não fosse o travessão e o goleiro Simão, que evitaram uma catástrofe ainda maior.
O Mais Querido, por sua vez, empilha sua quarta derrota na Série B e continua sem marcar nenhum ponto na competição, que o time é o lanterna.
Com 12 pontos perdidos em quatro rodadas, os potiguares voltam a campo no próximo sábado, dia 6, quando vão enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, que conquistou seu primeiro ponto na competição nesta rodada. Como um sopro de esperança, vale destacar que o Novorizontino, o primeiro fora da zona de rebaixamento na temporada passada, escapou da “degola” somando 16 derrotas.