Vaquejada de Macaíba reúne Xand Avião, Iguinho e Lulinha, Zé Vaqueiro e Na Pegada do Coyote no sábado (29)
Considerada uma das mais tradicionais do Nordeste, a Vaquejada de Macaíba acontece no próximo sábado (29), no Parque Otaviano Pessoa e com estimativa de um grande público.
Além disso, a expectativa é para o show que acontece no Terreiro da Vila, espaço de shows que existe no Parque Otaviano Pessoa, e vai reunir Xand Avião, Iguinho e Lulinha, Zé Vaqueiro e Pegada do Coyote com organização de Betinho Pessoa e Clap Entretenimento.
O “comandante” Xand Avião volta ao Terreiro da Vila e a promessa é de um show daqueles para marcar, mais uma vez, sua história com a Vaquejada de Macaíba.
Ele, inclusive, chega com o seu novo projeto audiovisual já em ritmo de contagem para o período junino. Batizado "1mpar", o projeto foi gravado em São Paulo e reúne sete clipes de canções inéditas, que chegam às principais plataformas de streaming nos próximos dias.
Com o estilo forró de vaquejada, Iguinho e Lulinha tem se tornado a sensação do ritmo em 2023 com o ritmo veloz, a sanfona afiada e os vocais que remetem ao aboio
O repertório deles tem canções originais e outros hits em inglês com novos versos em português: "Vai sentir falta de mim" ("Paradise", do Coldplay), "Boy da Hilux" ("Someone you loved", de Lewis Capaldi), "Vaqueira" ("Thank You", da Dido) e "Te quero mais" ("Sweet child o' mine", do Guns N' Roses).
Iguinho e Lulinha tem aparecido constantemente na liderança dos rankings do Sua Música, site especializado no mercado nordestino.
Quem também sobe ao palco é Zé Vaqueiro, que traz no repertório seus sucessos já conhecidos, além de hits do momento. E pra fechar a grade de muito forró e piseiro tem Na Pegada do Coyote no do Terreiro da Vila.
Os ingressos estão à venda no site Brasil Ticket (https://bit.ly/41BjFK6) e também nas lojas Gladiatore (Midway e Partage Shopping), Doce Mel, em Macaíba e Raiane Modas, em Parnamirim.