Mulher é presa com 100 gramas de cocaína nas partes íntimas em Natal

 


Uma mulher foi presa por tráfico de drogas durante uma blitz da Lei Seca, na noite dessa terça-feira (07). O detalhe, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), é que a suspeita estava com cocaína, cerca de 100 gramas, escondida nas partes íntimas. O caso aconteceu na avenida Interventor Mário Câmara, no bairro de Dix-sept Rosado, na zona Leste de Natal.

Segundo o CPRE, ela estava na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ainda no mesmo local, mais duas pessoas foram detidas por porte de entorpecente.

A ação na avenida Interventor Mário Câmara ainda resultou em um prisão por embriaguez ao volante. Em outra blitz, no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal, mais dois condutores foram presos por dirigirem alcoolizados.

A oitava prisão da noite também foi por embriaguez ao volante. De acordo com o CPRE, o condutor de uma motocicleta tentou se esquivar da fiscalização, mas acabou interceptado pelo Esquadrão Águia. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Contudo, acabou preso por apresentar sinais claros de alteração na capacidade psicomotora. O caso aconteceu no conjunto Soledade, na zona Norte da capital.

O CPRE ainda destacou que os oito presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos criminais cabíveis.