Prefeitura de Extremoz publica nota explicando sobre calote de terceirizada e reeleição
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Extremoz publicou na tarde desta segunda-feira (06), uma nota esclarecendo notícia "fake" sobre dívida com empresa terceirizada e reeleição da Prefeita Jussara Sales. Na nota, a prefeitura explica com detalhes que não deve nada a empresa prestadora de serviço e que não são verídicas as informações sobre à reeleição da prefeita. Leia na íntegra a nota abaixo:
Nota de esclarecimento da Prefeitura de Extremoz
A Prefeitura de Extremoz esclarece que o contrato com a empresa terceirizada ASPEC foi finalizado e nenhum pagamento ficou pendente por parte da gestão municipal.
Dessa forma, os trabalhadores demitidos devem exigir seus direitos junto a empresa da qual eram contratados, uma vez que ela recebeu todos os valores devidos por parte da prefeitura de Extremoz.
Lamentamos o ocorrido, e estamos solidários aos trabalhadores e informamos que a prefeitura procedeu com todas as notificações cabível mediante os atrasos ocorridos por parte da empresa em relação aos seus contratados.
Também aproveitamos para esclarecer que não é verídica a informação da matéria sobre à reeleição da prefeita em Exercício.
Finalizamos informando que estamos a disposição para mais informações.