Motorista embriagado e sem CNH fura blitz da Lei Seca, quase atropela agente e acaba preso em Natal

 


Um motorista que estava embriagado e que não tem carteira de habilitação furou uma blitz da Operação Lei Seca e quase atingiu um dos agentes que participavam da ação. O caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (8) em Areia Preta, na Zona Leste da cidade.

Após o homem furar o bloqueio, a Polícia Militar iniciou uma perseguição contra o suspeito, que só acabou no bairro de Cidade Alta, também na Zona Leste.

O homem de 27 anos perdeu o controle do veículo ao tentar passar por um canteiro central e estourar um dos pneus. Ele acabou interceptado pelas equipes.

"Durante realização do teste foi comprovado estado de embriaguez, como também foi verificado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi autuado também por direção perigosa e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia", informou a PM.

Durante busca veicular, ainda foram encontradas porções de maconha e outros três ocupantes do carro também foram detidos, levados à delegacia e autuados por porte de entorpecentes.

O automóvel foi removido ao depósito.

Com informações de G1 RN