Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto em Parnamirim

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (03), no bairro Santa Tereza, em Parnamirim. Um homem, identificado como Francisco de Assis, de 47 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima, que era vaqueiro, estaria indo cuidar de um gado nas proximidades do local do crime. No entanto, ele foi surpreendido pelos disparos e morreu na hora.

Um conhecido da vítima relatou à reportagem da TV Tropical que o homem era calmo e não havia comentado se estava sendo ameaçado. "Ele era tranquilo. Estive com ele, estava tranquilo, não falou nada para mim. Era muito conhecido por aqui", contou.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas ninguém foi preso. No local do homicídio, familiares e amigos ficaram desolados com a cena.

A motivação do assassinato é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).