Em entrevista ao "Grude News" prefeita Jussara afirma que 2023 será o ano das pavimentações em Extremoz


Jussara Sales está completando dois anos de trabalho à frente da Prefeitura de Extremoz. Para marcar a data, a prefeita fez um balanço das ações realizadas como forma de prestar contas à população extremozense e mostrar como o trabalho tem se desenvolvido de forma intensa em todas as áreas. 

A prestação de contas aconteceu no programa "Grude News", apresentado pelo advogado Patrese Carvalho, na StarTV.  Durante a entrevista a prefeita Jussara Sales abordou diversos temas, respondeu várias perguntas do entrevistador e dos internautas. 

Um dos pontos enaltecidos foi o trabalho realizado na educação municipal, onde a gestão reformou 18 escolas que estavam praticamente abandonas e está construindo duas novas escolas, uma na comunidade das Malvinas (Alto da Bela Vista) e a outra é a Creche do Murici. A prefeita lembrou que todos as escolas foram aparelhadas e equipadas. 

Falou do compromisso com o servidor público que durante os dois anos pagou em dia o funcionalismo, inclusive o décimo terceiro. Também externou sua felicidade pela conclusão da pavimentação asfáltica da primeira etapa do Conjunto Estrela do Mar e em breve, a segunda etapa será iniciada. Uma obra aguardada há mais de 40 anos. 

Sobre a duplicação da entrada de Jardins de Extremoz, oficializou que nos primeiros meses de 2023 os serviços serão iniciados e também os serviços que estão adiantados do Clube do Conjunto Estrela do Mar.

Entre os assuntos debatidos a prefeita fez questão de informar que 2023 será o ano das pavimentações em Extremoz. Conforme Jussara Sales, várias comunidades serão contempladas com pavimentações. Citou o calçamento da estrada que liga Vila de Fátima a Araçá, rua principal de Santa Maria, conclusão da Ladeira do Murici, Vila São Sebastião, rua da Areia, ruas do Centro e nas praias. 

Quem desejar assistir na íntegra a entrevista é só acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=-r1o6qLH-GE