Dupla invade lan house e mata cantor com vários tiros na Grande Natal


Um homem identificado como Daniel da Silva, tinha 26 anos, casado e pai de dois filhos, foi morto com vários tiros em uma lan house na noite desta quarta-feira (23), na comunidade da Rocinha, uma área afastada do centro de São José de Mipibu (RN), Região Metropolitana de Natal.

Segundo familiares, Daniel morava na comunidade desde que nasceu e para sustentar a família, trabalhava como cantor em pequenas festas na região.

O crime aconteceu por volta das 20h quando moradores ouviram o barulho dos disparos e em seguida, homens armados saindo rapidamente de um local. De acordo com informações da polícia, a vítima morava a poucos metros do local do crime e teria ido até lá para jogar videogame.

A polícia investiga a hipótese de acerto de contas, pois a vítima tinha passagem pelo sistema penitenciário do Estado. Mas somente após as investigações será possível confirmar a motivação para o assassinato que assustou vizinhos e parentes do cantor.