Bombeiro da reserva é morto a caminho de casa em Macaíba

 


Na tarde deste sábado, o corpo de um homem dentro do veículo atingindo por disparos de arma de fogo chamou atenção para quem transitava na rodovia estadual RN-160 na altura da comunidade de Tabatinga, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. A vítima, Ronaldo Paulo da Rocha de 59 anos era Terceiro Sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio grande do Norte e há onze anos estava na reserva. A vítima estava no caminho de casa quando foi alvo dos criminosos que estavam em uma moto.

Os Polícias do 11º Batalhão da Polícia Militar do município de Macaíba foram acionados e  chegaram ao local por volta das 14h40, mas Ronaldo já estava morto. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à pessoa da Polícia Civil de Macaíba esteve no local do crime  realizando a perícia. A  Delegada de Plantão Jamile Pinheiro não quis gravar entrevista, mas informou que abriu o  inquérito para  investigar e assim, identificar os autores do crime.

A família esteve no local do crime. A Esposa e os filhos do militar estavam abalados e foram consolados por amigos e familiares.

O Corpo de  Ronaldo Paulo da Rocha foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Os moradores  de Macaíba reclamam dos constantes assaltos e clamam para que o patrulhamento policial seja mais ostensivo na localidade.


Informações da Ponta Negra News