Jovem de 21 anos é morto com 30 tiros no interior do RN
O corpo de um jovem identificado como Hálamo Vinícius de Araújo Alves, de 21 anos, foi encontrado com pelo menos 30 perfurações de bala em uma estrada de terra batida, no loteamento Royal Vile em Mossoró. A vítima ainda estava utilizando um capacete quando foi assassinada a tiros.
Segundo testemunhas, era por volta de 13h desta segunda-feira (17), quando um veículo modelo gol, passou pela estrada, perseguindo o motociclista. Em determinado momento, os criminosos atiraram contra o rapaz que, após cair da moto, levantou e correu para o mato, mas ainda assim foi atingido e caiu poucos metros a frente. A perícia constatou, inicialmente, pelo menos 30 perfurações provocadas por pistolas ponto quarenta.
Hálamo Vinícius cumpria pena na penitenciária agrícola Dr. Mário Negócio e estava em liberdade há pouco mais de um mês. A motocicleta utilizada pela vítima foi levada pelos criminosos que abandonaram o veículo modelo gol com queixa de roubo. A polícia civil acredita que os suspeitos roubaram o veículo apenas para executar a vítima. O corpo foi recolhido para a sede do ITEP de Mossoró onde na manhã desta terça-feira (18) foi liberado para velório e sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) levantou a hipótese de acerto de contas, mas não descarta nenhuma linha de investigação.
Com informações Ponta Negra News