Ezequiel enaltece pleito e parabeniza os colegas deputados

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que foi reeleito com 70.800 votos, segunda maior votação do pleito para vaga Poder Legislativo estadual, em pronunciamento, nesta terça-feira 4, na sessão plenária da ALRN, parabenizou os deputados que participaram do pleito, congratulando-se com os reeleitos, e evidenciando o trabalho parlamento estadual.

“Eu quero parabenizar a todos os deputados estaduais que participaram do pleito, aproveitando para aqui abraçar a todos os que renovaram os seus mandatos, diante de uma luta muito grande. Quero também abraçar aqueles que não atingiram seus objetivos, mas que são colegas de anos nesta Casa legislativa, e que, com certeza, desempenharam importante papel nesta legislatura, com integridade, lealdade, inteligência e competência”, declarou o presidente da ALRN.

Ezequiel Ferreira ainda nominou os deputados reeleitos presentes à sessão. “Hoje estão aqui os deputados Kléber Rodrigues, George Soares, Hermano Morais, Cel. Azevedo, Dr. Bernardo, já estive com a deputada Eudiane Macedo. Enfim, quero desejar sucesso no novo mandato”, frisou.

No domingo, após apuração e totalização dos votos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente da ALRN usou suas redes sociais para agradecer ao eleitorado potiguar por ter lhe confiado mais quatro anos como representante da população norte-rio-grandense no legislativo estadual. “A Deus, razão maior das nossas vidas! Ao lado da minha família e amigos acompanhei a apuração da #eleicoes2022. Agradeço novamente aos 70.800 eleitores! Cada voto representa a confiança em nosso trabalho”, escreveu em sua conta no Instagram Ezequiel Ferreira.