Homem mata ex-mulher a tiros e depois tira a própria vida em Ceará-Mirim

 


Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros pelo ex-marido, que depois do crime, tirou sua própria vida na noite desta quinta-feira (29) em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com informações de testemunhas, além do ciúme excessivo do idoso de 74 anos, outro problema entre o casal, seria a diferença de idade. A mulher era 32 anos mais nova que o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, e teria ido até à casa da ex companheira, para tentar reatar, mas sem sucesso, acabou tirando a vida dela, e a sua.

O crime aconteceu por volta das 19h da noite, vizinhos também teriam ouvido uma breve discussão entre os dois, e pouco tempo depois, o barulho de pelo menos dois disparos. Após isso, a casa ficou silenciosa. Quando a população da região chegaram até a residência, encontraram a dona de casa já sem vida, ao lado do corpo do ex-marido.

O casal estava separado há alguns dias e na noite desta quinta-feira (29) o homem foi até a casa da vítima, tentar reatar o relacionamento, mas após receber uma resposta negativa, ele teria atirado contra a mulher.

Segundo conhecidos do casal, as constantes crises de ciúmes do aposentado de 74 anos, motivavam as brigas e com isso, o idoso costumava ameaçar a vítima. O relacionamento conturbado, teria chegado ao fim inúmeras vezes. Mas, a vítima acabada cedendo às investidas e perdoava os excessos do então companheiro. Porém, nos últimos dias, a mulher de 42 anos, estava decidida a não voltar novamente. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações Portal Ponta Negra News