Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados na Grande Natal
Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros em uma área de mata, às margens de uma estrada carroçável, no distrito industrial de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (19).
No local do crime, a cena era de crueldade. Em um trecho de completa escuridão, a vítima foi localizada com as mãos e os pés amarrados, o que indica que ele foi alvo de uma execução. Além disso, o homem tinha um pedaço de fita em volta do pescoço.
A área onde o crime aconteceu é cercada por matagal e não há residências por perto, apenas alguns galpões. O corpo foi localizado por pessoas que ouviram os disparos de arma de fogo, passaram pelo local e chamaram a polícia.
Segundo os policiais, mais de 10 cápsulas ficaram espalhadas ao redor do corpo do homem. A presença dos vestígios indicam que a vítima foi levada e executada no local.
Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com informações do Portal da Tropical