Família procura adolescente desaparecida em Natal

 


A família Protásio está desesperada com o desaparecimento da adolescente Mariana Karla, 15 anos. A jovem estava com sua mãe Adriana Protásio fazendo compras em um supermercado na avenida Xavantes no conjunto Satélite, zona sul de Natal, na manhã deste domingo (18), quando sumiu. O pai Véscio Lima aguardava as duas do lado de fora do estabelecimento.

A adolescente faz acompanhamento de Transtorno de Conduta (TC) e Transtorno Opositor-Desafiador (TOD) desde a infância. Ela toma várias medicações para controlar os transtornos que interfere em sua conduta e na aceitação de regras, por exemplo.

Segundo o pai da jovem, o que a família precisa agora é de notícias que possam levar ao verdadeiro lugar onde Mariana possa estar. “Estamos desesperados, pois falamos com todas as amigas dela e nenhuma notícia de Mariana”, disse ele com a voz embargada.

Mariana saiu de casa vestindo um short azul e uma camiseta regata preta.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro da jovem pode ligar ou mandar mensagem para o número (84) 99984-5454

Saiba Mais 

O Transtorno Opositor-Desafiador é uma condição caracterizada por padrões recorrentes de comportamento negativo.

Transtorno de Conduta é um padrão persistente ou recorrente do comportamento que viola os direitos dos outros ou as principais normas e regras próprias para a idade.

Ponta Negra News