Suspeito de praticar crimes sexuais contra mulheres é morto na Zona Norte de Natal

 


Um homem até o momento não identificado e que segundo informações extra oficiais seria suspeito de praticar crimes sexuais contra mulheres na comunidade conhecida como baixada, foi morto a tiros nesta segunda-feira (02) no bairro Pajuçara, localizado na Zona Norte de Natal.

Os reais motivos que ocasionaram a morte do homem são desconhecidos, apesar das informações extra oficiais de que a vítima seria suspeita de praticar crimes sexuais. Também existem indícios, não confirmados pela polícia civil de que a motivação do crime poderia ter sido o aluguel de uma casa. Ainda que, a polícia tenha levantado algumas hipóteses, nada foi confirmado.

De acordo com testemunhas locais, o homem estaria dando uma volta pelo bairro numa bicicleta que teria sido furtada, após o assassinato. Possivelmente a polícia terá dificuldade para resolver o caso já que a população não passou nenhuma informação sobre o crime. O corpo foi levado sem identificação para o Instituo Técnico Cientifico de Perícia (ITEP) e a Divisão Especializada em homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Com informações Ponta Negra News