Rogério Marinho recebe apoio do prefeito de Macaíba e de 16 dos 17 vereadores da cidade


O prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, e 16 dos 17 vereadores da cidade, anunciaram apoio à candidatura de Rogério Marinho ao Senado. O grupo se reuniu nesta sexta-feira (05) com o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, em agradecimento aos benefícios levados por Rogério para o município.

"Macaíba só tem a agradecer ao trabalho de Rogério Marinho que sempre que foi solicitado atuou como parceiro da nossa cidade. Estamos formando aqui uma nova parceria, agora pelo futuro de Macaíba", disse Emídio. Por meio da atuação de Rogério como ministro, o município recebeu R$ 3 milhões para perfuração de poços e construção de rede para abastecimento das comunidades mais distantes da cidade. Além disso, Rogério também liberou cerca de R$ 9 milhões para a pavimentação da zona industrial de Macaíba.

Um dos vereadores da cidade, Igor Targino, é inclusive o segundo suplente na chapa de Rogério, demonstrando a importância do município para o candidato. "É com muita alegria e consciente da responsabilidade que recebo o apoio dos representantes de Macaíba. Agradeço pelo reconhecimento ao nosso trabalho e aproveito para renovar nosso compromisso de continuar lutando por melhorias para a cidade. Estamos juntos", disse Rogério Marinho.

Os vereadores que passaram a apoiar Rogério são Érika Emídio, Taffarel Freitas, Dadaia, Aroldo da Saúde, Professora Socorro Nogueira, Rita, Denilson Gadelha, Jefferson Stanley, Cacau, Ismarleide, Igor Targino, Aluizio Silvo, Catarina, Zeca da Pesca, João de Damião e Jailson Brito.