Heroico: Extremoz derrota Macaíba no tempo normal, vence nos pênaltis e avança no Super Matutão
Após perder pelo placar de 2x0 para a Seleção de Macaíba que jogou em casa no último domingo, a Seleção de Extremoz jogando com muita raça, empenho e determinação, no Estádio Zacarias José de Melo, na tarde deste domingo (07), venceu no tempo normal Macaíba pelo placar de 3x1 e com o resultado, a decisão da vaga para a terceira fase do Super Matutão foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças de tiro livre Extremoz conquistou a classificação ao vencer pelo placar de 4x3. Um resultado heroico comemorado muito pelos atletas e torcida que lotou mais uma vez o Estádio Municipal.
O jogo foi intenso, muito disputado entre os dois times, mas prevaleceu a garra do time de Extremoz, que conseguiu alcançar mais um feito inédito nesta competição que soma em quatro jogos, três vitórias e apenas uma derrota.
Os gols da Seleção de Extremoz foram marcados por Emanuel (2) e João Vitor (1) dentro dos 90 minutos. Nas penalidades Guilherme, Maxwel, João Vitor e Emanuel converteram e garantiram a classificação para à próxima fase do Super Matutão.
"Nós estávamos focado no jogo de hoje e tínhamos a certeza que iríamos fazer uma grande partida jogando em nossos domínios. Mesmo com a derrota no primeiro jogo em Macaíba, não nos abatemos e trabalhamos durante a semana para reverter a situação e graças a Deus, hoje vencemos no tempo normal, nos pênaltis e continuamos na competição para alegria dos nossos jogadores e da nossa torcida", disse Pablo Henrique
A Seleção de Extremoz é da Prefeitura e patrocinada pela Prefeita Jussara Sales e pelo Secretário de Esportes, Pablo Henrique de Sales que é membro da comissão técnica.
Centro-avante Emanuel, um dos artilheiros da competição ao lado do treinador Deymison Matheus |