Guarda Municipal de Extremoz recupera moto furtada em menos de 24h

 

Agentes da Guarda Municipal de Extremoz recuperaram na manhã desta segunda-feira, 01 de agosto, uma motocicleta que foi furtada no domingo (31) no município. 

Com investigação realizada pela Guarda Municipal a motocicleta pertencente a uma moradora de Extremoz, de cor preta foi encontrada abandonada em um matagal no município. 

Após tomar conhecimento do furto amigos da proprietária da moto começaram uma campanha nas redes sociais para encontrar o mais rápido possível o bem furtado. Foi o caso da advogada Dalliany que mobilizou as autoridades de segurança da cidade com o intuito de ajudar a dona achar sua moto. "Entrei com contato com sargento Marival, sub-tenente Jurandir, o delegado e graças a Deus, em menos de 24h a Guardar Municipal localizou a moto intacta. Agradeço o empenho de todos, em especial, a nossa Guarda Municipal pelo empenho, dedicação, e principalmente seu compromisso com os cidadões extremozenses. Minha Gratidão em nome da senhora que teve sua moto furtada e localizada", disse a advogada Dallyane encerrando parabenizando a prefeita Jussara Sales por selecionar uma equipe competente para o comando da Guarda Municipal.