Emília Detetive e Jamming são atrações culturais do Parque das Dunas
O Parque das Dunas inicia o mês de agosto com muita diversão, música e teatro. No domingo, dia 07, o Bosque Encena recebe, às 10h, o espetáculo Emília Detetive, que resolverá um mistério e os outros personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo vão ajudá-la no Parque.
Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e se dão conta que falta a cor verde. A boneca Emília lembra que uma vez Visconde de Sabugosa havia ensinado como poderia fazer essa cor.
O Som da Mata, a partir das 16h30, recebe a Jamming, um quarteto composto por Ricardo Baya (guitarra e violão), Xikinho Bass (contrabaixo), Ozy Cavalcante (sax e trompete) e Dinei Teixeira (percussão).
O grupo foi formado a partir de um convite da curadoria do Fest Bossa Jazz, para integrar o circuito de apresentações no ano de 2019. O junteiro é armado por quatro músicos experientes e potiguares atuantes na cena local, nacional e com atuações internacionais.
Da união desses músicos surgiu Jamming, com o intuito de “reggear” grandes clássicos de canções, fazendo revisitações em vários ritmos e vertentes, resultando em versões reggae.
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora do Pão.
Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.
Programação
Dia: 07/08 (domingo)
- Bosque Encena com o espetáculo Emília Detetive
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
- Som da Mata com Jamming
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!