Casas correm risco de desabar em cratera da Rua Mirassol em Natal (RN)

 

Foto: Rogério Fernandes/ TV Ponta Negra

Quatro casas localizadas na Rua Mirassol, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, estão sob risco de desabamento após as chuvas que caíram sobre a cidade nestes últimos dias. Nessa quarta-feira (4) completou um mês que uma grande cratera se abriu no local, e até hoje os moradores sofrem com o risco de perder a moradia.

A cratera tem mais de 100 metros de extensão e cerca de 2 metros de profundidade. A situação levou a Defesa Civil de Natal a interditar mais de 15 imóveis na rua. A previsão inicial da Prefeitura de Natal é de que o serviço durasse 2 meses para reconstruir a área afetada.

Após um mês a cratera continua aberta e a população sofrendo com as consequências das fortes chuvas. Os moradores relataram ainda que, não estão recebendo nenhum tipo de auxílio ou aluguel social. Além disso, e de toda a preocupação, os proprietários das casas tem que passar a noite vigiando as suas residências, pois vem acontecendo alguns assaltos. No total quatro casas estão correndo risco eminente de cair.

Com informações da Ponta Negra News