Viiixe: Com grande estrutura, Arena das Dunas recebe maior festival de Forró e Piseiro no sábado (23)


Pela primeira vez, grandes nomes do forró e piseiro estarão reunidos em Natal no maior festival desses ritmos no Brasil. O Viiixe Forró e Piseiro desembarca na capital potiguar no sábado (23) na Arena das Dunas. O lineup é formado por Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan.

E os números do Viiixe dão a dimensão do evento: São 1.300 empregos gerados diretamente, 50 toneladas de equipamentos para montagem, 6 mil metros de box de alumínio e uma área ocupada de 20 mil m².

Isso sem falar no impacto econômico que o evento proporciona em diversos segmentos como hotelaria, restaurantes, venda de bebidas, motoristas por aplicativo, dentre outros.

Esta é a décima etapa do evento que já passou por Maceió, Goiânia, Fortaleza, Recife, São Paulo, Salvador, São Luiz, Manaus e Belo Horizonte e vem sendo um sucesso de público a cada parada, com muitas surpresas em cada apresentação.

Com ingressos esgotados desde maio, a passagem do Viiixe pelo RN já é um sucesso e promete muita diversão. Para o público, não faltarão hits para cantar e dançar do começo ao fim da festa.

“Balanço da Rede” (Xand Avião), “Se for Amor” (João Gomes), “Hoje Dói” (Tarcísio do Acordeon), “Vagabundo” (Zé Vaqueiro), “Vou Falar que Não Quero” (Vitor Fernandes) e “Storiezin” (Nattan), são alguns dos destaques que serão apresentados durante a noite.

O evento, que tem a Elo como patrocinadora oficial, pretende criar experiências únicas ao público, terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços totalmente instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.

O Viiixe cruza o país e acontece em diversas capitais até o fim do ano e, para a realização desse evento em Natal, as empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, responsáveis pelo projeto, uniram-se à Clap Entretenimento e Oxent Entretenimento, em uma parceria inédita.

“Uma honra estar no maior festival de forró e piseiro do país, ao lado de tantos artistas talentosos. Levar nossa cultura e nossa música Brasil afora é sempre muito especial. Vai ser um evento lindo e cheio de surpresas. Esperamos todos vocês”, concluiu Xand Avião.