[Vídeo] Quatro pessoas ficam feridas em acidente com duas motos na Estrada da Redinha

 


Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas. A colisão entre os veículos de duas aconteceu na noite dessa terça-feira (12), na avenida Doutor João Medeiros Filho, também conhecida como Estrada da Redinha.

Imagens gravadas por populares mostram os feridos recebendo atendimento médico por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das pessoas ficou gravemente ferida. Todos foram levados ao hospital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma das motocicletas estaria em alta velocidade e teria provocado o acidente. Ainda segundo a polícia, a vida de uma das vítimas foi salva porque uma ambulância do Samu estava passando no local pouco instantes após a colisão.

"Quando a velocidade é desenvolvida de uma forma não segura, provoca essa situação. A gente pede que se conduza a moto com mais dedicação, respeito ao trânsito, à segurança. Sempre transitar com cautela", frisou um policial militar que atendeu a ocorrência.

O trânsito ficou lento na João Medeiros Filho no sentido Redinha/Igapó após o acidente e durante o atendimento. Para passar, os veículos precisavam desviar pela calçada.