Turma da Mônica vai desembarcar no Natal Shopping para realizar encontro com fãs

 


O Natal Shopping abre a programação de férias do mês de junho recebendo a Turma da Mônica neste sábado (09) às 15h para realizar um encontro com os fãs dos gibis. Serão quatro sessões gratuitas onde o público poderá conhecer pessoalmente os personagens oficiais de Maurício de Sousa.

A Turma da Mônica é a história em quadrinhos brasileira mais publicada no mundo, presente em mais de 30 países e com traduções em vários idiomas. Os personagens mais famosos entre as crianças, jovens e adultos, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estarão recebendo os fãs pessoalmente para um encontro muito divertido. Baseados na própria história e nas experiências vividas pelo desenhista e autor Maurício de Sousa, a turminha fez parte da infância e adolescência de muitos brasileiros.

O Meet & Greet com os personagens principais da turma vão acontecer em quatro sessões:

1° Sessão – 15h00
2° Sessão – 16h00
3° Sessão – 17h00
4º Sessão – 18h00

Os cupons de acesso estarão disponiveis no aplicativo do Natal Shopping gratuitamente. Cada ingresso terá uma pulseira de uma cor específica  que indicará a sessão escolhida. Só poderá estar na fila de cada horário quem estiver identificado com a pulseira na cor indicada.

O aplicativo do Natal Shopping pode ser instalado através da Play Store/ App Store do celular. Após baixar é só realizar o cadastro e procurar a programação da turma da mônica.